Openload.co é Bloqueada pela rede de Internet da Vivo !!? Os Servidores de Streaming e Vídeos online estão com os Dias Contados !?? Estude e Comente aqui :

Vivo bloqueia acesso a Openload.co , e  alguns outros serviços de vídeos usados por sites de compartilhamento  de  Streaming

Queixas foram publicadas em redes sociais ...

     Clientes da Vivo se queixam de dificuldade para acessar conteúdo armazenado no site Openload.      A plataforma é popular entre donos de sites – em especial aqueles com material adulto e de compartilhamento de Filmes/Seriados cinematográficos, que salvam seus arquivos de vídeos pelo endereço openload.co , mas exibem o player tbm em outras páginas. Tanto consumidores de internet móvel (4G/3G) quanto de banda larga fixa relatam dificuldades no acesso em pleno dia de Natal deste ano de 2018.

      “A Vivo informa que o bloqueio foi realizado em cumprimento a uma decisão judicial”, disse em nota ao grupo de reportagens da "TechTudo" por e-mail. A prestadora VIVO não forneceu maiores detalhes .

        Reclamações em redes sociais sugerem que o sistema de DNS da Vivo passa por uma instabilidade. O DNS possibilita que endereços iniciados em http sejam direcionados para os computadores centrais onde as informações estão guardadas.

       Por meio do Twitter, um usuário postou que o atendimento telefônico da Vivo tentou “dar várias soluções como se o problema fosse no meu computador”. A ligação teria durado 28 minutos. Diz ainda que a plataforma VidtoMP3 também está inacessível na rede da Vivo.

        Outro usuário nos relatou por DM que o Wi-Fi de casa, fornecido pela Vivo, não consegue exibir conteúdos armazenados no Openload. Já o celular conectado à rede da Claro mostra normalmente as informações. As tentativas de acesso ocorreram no Rio de Janeiro (RJ).

https://chat.whatsapp.com/5wuvIIetpYED8SRYgDOvT9
☝😎✨😶.... um dos objetivos deste Projeto é Conscientizar e orientar as pessoas que necessitam de Esclarecimentos ou ensinamentos sobre a 3º Revelação de Deus aos Homens (Mulheres) ........... através das Doutrinas Espíritas (Kardecista, Umbandista, e algumas outras) que cada ser humano tem o poder e capacidade de se comunicar e interagir diretamente (mas por enquanto muito indiretamente) com o(s) mundo(s) Espiritual(ais) através dos médiuns incorporadores(indiretamente) ou sonhos(iniciantes), projeções astrais(médiuns), Clarividências Vidências e audiências(Humano Desperto)..... etc ✨😶✨

Fontes e Bibliogafia :

Postagens mais visitadas deste blog

Links e Sites sobre Espiritualidade - Download Gratuito PDF e Vídeos !!! Comente e Contribua com Novos Links :