Os 13 melhores Sites para baixar Vídeos do YouTube no PC em 2019 !!? Comente aqui:

baixando do savefromnet



O Youtube hoje é indispensável na vida da internet inteira. Bilhões de minuto são assistidos por hora na plataforma, com milhões de usuários cadastrados e ainda mais vídeos enviados. Ter tantos vídeos online para assistir onde e quanto quiser é ótimo, mas nem sempre você quer acessá-los apenas quando tiver internet conectada, não é mesmo? Por conta disso, nosso tutorial traz os melhores sites para baixar vídeos do YouTube.
Existem vários programas para Mac e PC que fazem isso, mas eles são ultrapassados. Hoje em dia, o melhor a se fazer é usar sites que fazem tudo de forma online, rápida e fácil, sem instalar nada na sua máquina. Como a concorrência é grande, listamos aqui os 13 melhores sites para baixar vídeos do Youtube. Confira:

1 . YouTube Por Clique

Já que estamos falando de vídeos do YouTube, não há como deixar de recomendar o YouTube Por Clique. Ele permite que você baixe vídeos de diversas plataformas como Instagram e Facebook, mas pode ser ainda mais útil para o serviço de vídeos do Google. Vale lembrar que é possível fazer o download de playlists inteiras do YouTube para assistir os vídeos em seu computador sem a necessidade de ficar online.
Basta instalar o software para baixar tudo no seu PC com muita praticidade. Clique aqui para fazer o download do YouTube Por Clique.

2. VDownloader

vdownloader sites para baixar videos do youtube
O VDownloader é um velho conhecido de quem já precisou baixar algum vídeo do YouTube ou até mesmo do Vimeo. Ele pode ser aproveitado de graça e ainda permite que você converta seus vídeos para outros formatos.
O melhor é que ele tem suporte para vídeos em resolução de 4K e 8K e você ainda pode aproveitar sua versão paga se quiser recursos exclusivos. Clique aqui para conferir mais sobre o software.

3. ClipConverter

clip converter para baixar videos do youtube
O ClipConverter é um dos sites mais famosos para baixar vídeos no Youtube e diversos outros sites.
Além de baixar o vídeo pronto em todas as qualidades disponíveis, ele ainda é um conversor integrado, permitindo que você baixe em diversos formados, como MP3, MP4, AAC, WMA e muito mais.
É possível também escolher o exato minuto que você deseja baixar, não sendo necessário baixar o vídeo inteiro.
Clique aqui para acessar o ClipConverter.

4. Yout

Usar o Yout é a coisa mais fácil do mundo: é só escolher o vídeo do Youtube, ir no link dele e remover as letras “ube”, assim como na imagem abaixo:
usando o yout para baixar video
Feito isso é só apertar Enter e o site do Yout já carrega com o vídeo pronto para ser baixando tanto em MP3 como em MP4. Os arquivos em maior qualidade só são liberados para usuários registrados, mas mesmo em baixa qualidade são satisfatórios. Usar o Yout é a forma mais prática de baixar um MP3 do Youtube.

5. SaveFromNet

baixando do savefromnet
Um grande competidor nesta lista, o SaveFromNet se destaca pela ampla variedade de sites suportados para download. Além do Youtube ele também baixa vídeos de sites como Dailymotion, Vimeo, Sendspace, Metacafe, VK, e muitos outros. É possível escolher qualquer uma das resoluções de vídeo e até baixar as legendas embutidas de qualquer idioma.
E não poderiam faltar os softwares de conversão de MP3, certo?

6. KeepVid

Um dos mais robustos sites para baixar vídeos do Youtube, o KeepVid tem uma vasta compatibilidade também com outros sites até de conteúdos pagos, como o Crunchyroll. Um destaque também é a quantidade de opções disponíveis na hora de baixar um vídeo, que variam desde o padrão até todas as opções de HD, Full HD e MP3, como mostra a imagem abaixo.  São basicamente todas as fontes possíveis do mesmo vídeo do Youtube.
Veja também:

7. VideoGrabby

baixando com videograbby
Se você quer uma ferramenta simples e direto ao ponto, acesse o VideoGrabby. Ele tem um layout completamente minimalista e baixa o que você quiser na hora, sem firulas ou te pedindo muitas informações, como formato e minutagem do vídeo.
É colocar o link do vídeo, escolher se quer MP4 ou MP3 e pronto, o arquivo será baixado em qualidade máxima sem pedir nada em troca. Minimalismo é tudo, não é?

8. CatchVideo.net

Com um layout um pouco mais poluído, o CatchVideo.Net é uma boa alternativa quando os outros sites aqui listados não estão funcionando por algum motivo. Ele captura os vídeos em HD, converte para música em MP3 e também é compatível com uma grande série de sites, como Vimeo, Facebook, CollegeHumor e Tumblr.
Um diferencial é a extensão para Chrome e Firefox, que coloca um botão de Download rápido próximo do vídeo que você estiver assistindo.

9. Yoo Download

sites para baixar videos do youtube no pc yoodownload

O Yoo Download é um pacote completo de utilitários para baixar vídeos online de redes sociais em especial. Com ele, além de ser um dos melhores sites para baixar vídeos do YouTube no PC, você também pode fazer download de mídias de redes sociais como Instagram, Twitter, Facebook e Soundcloud. O Yoo também conta com um conversor de MP3 integrado e com design fácil e leve, sem muitas informações. Simples e direto.

10. YouTubNow

Disponível em vários idiomas – incluindo o português de Portugal -, o YouTubNow se coloca como o melhor dos sites para baixar vídeos do YouTube para PC em 2019. Porém, seu funcionamento é semelhante a de outras páginas mencionadas no artigo.
Basta copiar o link do YouTube que deseja baixar, aguardar um pouco e fazer o download. Vale notar que o site também permite a conversão dos vídeos do YouTube em áudio.
Por outro lado, o YouTubNow não permite baixar vídeos de outras fontes senão o YouTube. Clique no link para usar o site.

11. Online Video Converter

Simples e fácil de usar, o Online Video Converter é uma boa opção para quem prefere guardar os vídeos no computador. Para usá-lo, basta copiar o link tirado do YouTube e inserir na página principal.
Em seguida, basta escolher o formato do vídeo – também é possível baixar apenas o áudio em formato MP3! – e clicar no botão de download. O Online Video Converter não se restringe ao YouTube.
Isso significa que ele permite baixar vídeos de diversos outros sites, incluindo mídias sociais como o Facebook ou Instagram. Além disso, também poderá fazer download de sites mais especializados em um assunto, como o GameTrailers para jogos e o TeacherTube para educação.
Clique no link e comece a usar o Online Video Converter.

12. deturl

Da mesma forma que o Yout, o deturl funciona alterando a URL do vídeo do Youtube. Para utilizar é extremamente simples: basta tirar o “www.” da frente do link e inserir as letras “pwn”. Desta forma, ao apertar Enter você será redirecionado para um site onde o seu vídeo estará pronto para ser baixado em qualquer formato.
como-baixar-videos-do-youtube
Caso tenha dúvidas é só fazer o mesmo que esta imagem acima! Para baixar vídeos direto do site, é só entrar no deturl clicando aqui.

13. Video Download Capture

Outra boa opção é o Video Download Capture, que também pode ser usado à vontade gratuitamente e ainda oferece suporte para outros sites de vídeos além do YouTube.
Ele também é muito leve, permite que você baixe diversos vídeos ao mesmo tempo e conta com ferramentas para conversão dos arquivos para outros formatos. Confira mais sobre ele neste link.

O que achou dos sites para baixar vídeos do Youtube?

Curtiu essas dicas e já começou a baixar? Esperamos que sim!
Tem algum site ou programa que você gosta muito e esquecemos de colocar aqui? Se sim, comente aqui embaixo, vamos adorar conhecer novas opções de sites para baixar vídeos do Youtube online.







Postagens mais visitadas deste blog

Links e Sites sobre Espiritualidade - Download Gratuito PDF e Vídeos !!! Comente e Contribua com Novos Links :